Case de Sucesso: G&G Imóveis - Imobiliária de Teresina

Como a G&G Imóveis quintuplicou suas conversões de locações em menos de 1 ano.

Conheça a história de uma imobiliária que reinventou sua operação comercial e decolou com suas locações.

O que vai aprender? 1

Tem um sistema que "atende" as suas demandas? Sente dificuldade, resistência ou até medo parar trocar de sistema? Cuidado pois você pode estar na sua zona de conforto e não conseguindo enxergar o quanto a tecnologia poderia estar impulsionando seus negócios. Conheça o case da G&G Imóveis e saiba como ela superou tudo isso e como a implantação do Imoview CRM e ADM da Universal os ajudaram a quintuplicar o volume de locações em menos de um ano e conseguiu ter mais informações da sua imobiliária e mais acompanhamento da sua equipe.

Sobre a Empresa 2

A empresa G&G Imóveis, está em Teresina-Piauí, foi fundada no ano de 2009 com o propósito e conceitos bem definidos, comprometendo-se a realizar um trabalho profissional, voltado para as melhores soluções em locação e venda de imóveis novos e usados, prezando sempre pela prestação de um serviço de qualidade.

O Desafio 3

A G&G Imóveis, ao longo de seus 10 anos de mercado, sempre trabalhou com um sistema local, que até então atendia razoavelmente as demandas, mas sempre existiram algumas dificuldades, como entender melhor suas informações, principais métricas e o acompanhamento adequado da equipe.
Universal Software
Gustavo Mendes
Proprietário da G&G Imóveis

Eu estou há 5 meses trabalhando 100% com a Universal Software. Com o sistema, meu cenário mudou completamente dentro da imobiliária, hoje eu consigo ter a imobiliária na palma da minha mão. Tudo que acontece, desde o início ao final do dia, eu sei. Dessa forma, eu consigo cobrar e acompanhar minha equipe. No período de 5 meses, nossas conversões de propostas para negócios multiplicaram 5 vezes. O resultado está muito positivo e eu estou em plena lual de mel com a Universal Software.

A Solução 4

Com a implantação do Imoview CRM, o cenário da G&G Imóveis mudou, tornando muito mais prática e eficiente a gestão da empresa e o acompanhamento da equipe, com isso a imobiliária obteve:
Crescimento do número de locações mensais em 5 vezes num prazo de 5 meses;
Melhor controle da imobiliária, na palma da mão
Maior monitoramento da equipe;
Facilidade de acesso a informações internas e principais indicadores e toma decisões com base em dados
Automatizou vários processo na locação e com isso facilitou o trabalho de toda equipe

Cases de Sucesso

Faça como eles

Universal Software

Keila Araújo

Diretora

Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial. O segundo é que o cliente às vezes estava aqui e estava escapando das nossas mãos. Então eu acho que o CRM, com o controle e o atendimento do início até o final, temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.

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Alan maynard
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