Case de Sucesso: Acapulco Imóveis - Imobiliária de São Paulo

A mudança assusta. Mas compensa muito! Como a Acapulco Imóveis transformou a gestão de locação.

Veja como a imobiliária conseguiu reduzir seus custos, aumentar suas conversões e eliminar as planilhas.

O que vai aprender? 1

Você trabalha com venda ou locação de imóveis e ainda não possui um sistema de gestão verdadeiramente eficiente e completo? Conheça nosso cliente Acapulco Imóveis e veja como a empresa conseguiu otimizar os processos, aumentar o número de conversões de vendas e acompanhar em qual etapa o seu cliente está, trazendo uma organização maior dentro da empresa, aumentando os resultados, e por consequência, podendo reduzir o quadro de funcionários.

Sobre a Empresa 2

A Acapulco Imóveis foi fundada há 36 anos, atuando no mercado imobiliário em Americana/São Paulo. A imobiliária conta com uma equipe com mais de 25 pessoas, dividida em vendas e locações.

O Desafio 3

A imobiliária Acapulco Imóveis teve reluta para implantar o sistema, pois acreditavam que seria um processo lento e trabalhoso. Hoje reconhecem que realmente foi uma mudança dolorosa, mas que valeu muito a pena.
A imobiliária antes da Universal, fazia controles administrativos através de planilhas e não conseguiam identificar em qual etapa de atendimento cada cliente estava. Dessa forma, a equipe não conseguia gerar um senso de prioridade entre os leads.
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Rosana Paulino
Diretora

A mudança foi muito dolorosa, a gente relutou muito, pois é um passo muito grande que a gente dá, que é um sistema não comparado a nada, mas a hora que você implanta ele e você leva a sério e usa o sistema, é uma coisa muito diferente,moderna, exige de você, essa é a verdade, você tem que saber usar ele, não tem meio termo, ou você usa e tem todas informações ou você nem usa porque vai ficar com coisa pela metade.

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Ester Kirino
Gerente - Acapulco Imóveis

A mudança, ela assusta! Mas eu digo que compensa e compensa muito! Talvez a implantação, não seja fácil, mas depois que você vê tudo no sistema, todos os números que você pode ter, tudo que você passa a enxergar. Você vai se perguntar porque eu não fiz isso antes. Então compensa!

A Solução 4

Com a implementação do Imoview, a imobiliária passou por uma grande transformação, acabando com diversas planilhas, tanto administrativas, quanto de locação. A equipe começou a ser mais certeira e ágil, aumentando a taxa de conversão de fechamentos e a satisfação de seus clientes. Confira alguns resultados:
Consegue acompanhar e conduzir o cliente pelas etapas de atendimento;
Aumentou conversões de venda e locação;
Otimizou processos o que resultou na redução do quadro de funcionários;
Com o sistema, a equipe tem previsibilidade sobre o cliente;
Apresenta o imóvel ideal para o cliente através do Radar.

Cases de Sucesso

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Keila Araújo

Diretora

Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial. O segundo é que o cliente às vezes estava aqui e estava escapando das nossas mãos. Então eu acho que o CRM, com o controle e o atendimento do início até o final, temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.

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